terça-feira, 5 de junho de 2012

Como tudo começou - A Notícia



Começou pelo óbvio, rsrsr, meu ciclo que sempre foi super reguladinho estava atrasado uns 3 dias, fiquei com uma pulguinha atrás da orelha, estava tudo bem, sem enjoos ou tonturas mas como não sou de deixar nada pra depois passei na farmácia e comprei um teste.
Era fim de tarde e jamais aguentaria esperar a 1° urina da manhã, pensei, se estiver grávida o hormônio gonadotrofina coriônica humana ( beta HCG) já estará circulando em maior ou menor quantidade mas estará. Cheguei em casa fui correndo fazer, não acreditando que estava fazendo o meu primeiro teste de gravidez  é uma sensação muito estranha. Enfim o teste pede para que se aguarde alguns minutos e para minha surpresa em SEGUNDOS apareceu a segunda faixinha rosa no meu teste, se tivesse uma escala pra saber o quanto vc está grávida com certeza o meu seria o máximo: gravidissíma!


Notícia: Marido


Espalhei várias roupinhas ( sim, minha mamis e minha sogra sempre que viam alguma coisa fofa compravam mesmo eu dizendo que isso iria demorar, rsrsr) e brinquedinhos de bebês pela casa e qd ele me encontrou eu estava com um coração desenhado na barriga. Ficou bem bobinho queria sair contando pra todo mundo maaas eu pedi pra ele pra esperar mais um dia pq queria fazer um exame de sangue.


 01/03/2012 Fiz o exame de sangue quantitativo, esse indica quanto ( em numeros)  de hormônio que eu tenho em cada ml de sangue. O resultado seria positivo se fosse acima de 25mIU/ml, o meu resultado foi: superior à 1.000mIU/ml, é realmente eu estava grávida.


Fiquei meio atordoada sem acreditar... Combinamos assim: eu me encarregaria de ter idéias pra fazer uma surpresa para minha família e meu marido faria o mesmo com a dele, aiii se arrependimento matasse, cheguei a conclusão que homem realmente não tem criatividade.


Notícia: Minha Família


Comprei um baleiro giratório para minha mãe, qd ela abriu a caixa entendeu o recado na hora, pq sempre comentávamos que toda casa de vó deveria ter um desses, minha irmã que é apaixonada por bebês ficou alucinada. Para o meu papis e meu irmão contei no sábado pq estavam em viagem, ficaram tão bobinhos, uma graça, comprei um babador escrito sou do vovô para ele, rsrrs. Pior foi minha mãe que um dia depois foi a uma festinha da nossa família e não pode contar a  ninguem a novidade, meu Pai ficaria chateado se soubesse depois de todos por isso pedi a ela que esperasse meu pai chegar, depois que contei ela não saiu mais do telefone ,rsrrsrrs


Notícia: Família do marido


Meu marido ligou e falou que precisava conversar com todos ( olha a idéia do gênio) da familia ( eles sao em 3 irmãs, ele é o caçulinha), minha cunhada também esta gravida, 2 semanas e meia a mais e meu cunhado ja foi logo falando: bem que podia ser um priminho paro o meu baby neh, rsrrsrsrs, ai bem sem graça ele acabou contando por telefone mesmo. Para o mais velho foi engraçado pq minha cunhada ficou muuuuuuito acelerada, rsrrsr ela ficou tão animada que seriam 2 sobrinhos que ela não parava mais de falar, meu cunhado teve que dar um calamnte pra malucona dormir, hauhuahuahu, comédia. Meu sogro e minha sogra vieram cantarolando a gente já sabia, a gente já sabia ( só pelo telefonema "discreto" do marido)

Resumo da ópera: nunca mais deixar o marido fazer "surpresas" sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário