quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pré-natal (2)


Foi com 15 semanas, para minha alegria havia engordado somente 100gr, saí de lá me sentindo uma top hauhuahuhu, meu G.O disse que por eu ser magrinha o que estava aumentando mesmo era só o bebê. Fiquei umas duas semanas com dores no útero, oq é perfeitamente normal pois ele esta se espandindo, ai mais é uma dorzinha tão chatinha, fica encomodando, não aumenta nem diminui...Também começei a sentir muita sede de madrugada, minha garganta seca, meu nariz tranca e muito desconforto para dormir. Tenho muita fome a noite mas não posso comer muito porque ai eu não durmo, até hj (22semanas) não tive prisão de ventre mas sinto meu organismo bem lento, demora horrores pra fazer digestão.
Como eu ja havia dito não estava nem aí para doces, mas aí  inventamos de almoçar na minha cunhada, a Lu que também está gravida mas de uma menina a Analua, um sábado e lá é o país dos doces, como tem doce naquela casa rsrsrs ( isso que a Analua nem chegou ainda), e todo aquele doce começou a me seduzir, belisquei um aqui, outro ali... enfim depois desse dia não parei mais preciso de doce todos os dias, rsrsrsr.
Pra compensar começei a fazer hidroginástica, rsrrs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário