sábado, 7 de julho de 2012

24° Semana - Pré-natal (4)


Foi super tranquilo, engordei 2,2kg esse mês, tá tranquilo, ele pediu outra bateria de exames de sangue e urina e me lembrou que tenho que tomar a vacina anti-tetânica (uiii).
Pensem numa consulta rápida, ele perguntava, perguntava mas tá tudo bem não tinha nada pra ficar espiculando, a novidade da semana é que começou a "vazar" colostro, estava deitada de lado e  o bico do meu seio começou a coçar muito, quando fui coçar percebi que meu pijama estava molhado, foi engraçado, eu pensava que ia arder quando o bico abrisse pra sair leite ou colostro, rsrsrsr, imagina é tudo tão natural.


Agora já organizei minhas refeições pra que eu possa dormir bem, então estou fazendo uma refeição mais reforçada lá pelas 19 horas e antes de dormir tomo um chazinho, um iogurte ou algo levinho do gênero. O nariz continua entupindo à noite. Também tô com uma fome de leão!


beijo de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário