quinta-feira, 21 de junho de 2012

22°semana - Tá mexendo


6 Meses??? pois é, como tá voando o tempo, sábado faremos entraremos no 6°mês de gestação, minha barriga esta ficando linda, continuo magra e só a barriga aparecendo, rsrsr parece que eu engoli uma bolinha. Semana passada tive cãibra, nooooossa como doeu, fiquei dois dias meio mancando de tanto que minh a panturrilha ficou dolorida...
Mas vamos ao que interessa: tô sentindo ele!!!!!
Nossa como demorou, um dia deitada depois do almoço toooda encolhida senti um " espasmo" diferente rsrsrsrs, gente não sei como explicar o que era ao certo ( isso foi com 19 semanas), depois disso raramente eu sentia alguma coisinha maaas essa semana tudo mudou, mudou tanto que até o Papai sentiu ele, agora  eu deito de barriga pra cima e espero uns minutinhos e ele já começa o showzinho dele, realmente é mágico, eu pensava que saberia descrever a sensação mas não consigo. descobri que ele mexe bastante quando eu canto, meu marido queridíssimo diz que é porque ele não aguenta mais a minha voz e me chuta pra eu parar hauhauahuau


Continuo resfriada, sem ir pra hidroginástica e comendo muito doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário