quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quarto - Dossel


Comprei o dossel, a poltrona e o lustre pela internet, a poltrona chegou rapinho o dossel demorou umas duas semanas...


Não gostei muito da coroa (na verdade nem parece coroa), vou pintar de dourado pra destacar. Ahhh e esse eu comprei com o voil já, achei super barato. Sei que será pouco usado ( visto que aqui nunca tem mosquito e pernilongo odeia nosso frio) mas é um detalhe que faz toda  a diferença.


Amei minha poltrona paguei R$ 295,00 c/ balanço e puff no mercado livre ( novo), veio todo embalado perfeito, imagine aqui não encontrei nada abaixo de R$ 450,00, e como eu adoooooro comprar pela internet não pensei duas vezes e valeu a pena. Não tenho foto dela mas assim que tiver posto aki.
O lustre também valeu a pena paguei R$ 172,00 o mais barato que eu tinha encontrado por aqui foi de R$ 275,00, também amei, posto fotos outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário