terça-feira, 5 de junho de 2012

7 Semanas


Comecei a ter muuuuuita vontade de comer carne, bife, mignon, costela esse tipo de carne, eu nunca fui fã  mas comia agora eu não como eu devoro. Também tinha vontade de comer comida, não tinha mais vontade de fazer lanchinho, isso me preocupava pq eu sempre fui de fazer lanchinho a noite ou comer porcaria, era viciada na batata do Mac. Sempre almocei bem e meu organismo é super organizado rsrsrrs de 3 em 3 horas ele sempre me avisa que esta na hora de comer e agora grávida isso é um ponto extra pra mim. Não sou de comer salada estava tentando me obrigar, aos domingos quando almoçamos com meus pais, ai sim eu era forçada a comer muuita salada, meu Pai ficava olhando como se eu fosse uma criaçinha, rsrrsrs era um sarro, ele dizia que queria que o neto viesse "corado", rsrrsrs. Fizemos um pequeno estoque de picolé de abacaxi, pq o maridão não queria ficar buscando todo dia um, rsrsrrs  Fora isso no meu primeiro trimestre não tive nenhuma vontade louca ou absurda, também não acordei com desejos no meu da noite, sorte a do marido.


Não tive enjoo nenhum, só um pouco de azia e um pouco de dor de cabeça. O problema era depois que eu comia, me sentia inchada, parecia que ia explodir ai tomava mylanta ( meu médico receitou)



Nenhum comentário:

Postar um comentário