terça-feira, 5 de junho de 2012

Pré-Natal ( 1°)


Assim que passou o "susto" inicial da noticia marquei minha 1° consulta de grávida, rsrrsrs, o obstetra escolhido é o meu próprio ginecologista. Só consegui para dia 12/03 na parte da manhã. Esse é o pior horário, teve um atraso de 1 hora, já estava acostumada ( 1 vez por ano) mas não estava disposta a aguentar esse atraso todo mês. Enfim fomos atendidos, ele me passou uma vitamina entre outros cuidados, eu estava um pouco tensa pelo fato de não estar tomando ácido fólico mas ai ele me explicou que o bebê estava extraindo ácido fólico da minha reserva natural e etc. Não perguntei muita coisa pois continuava não acreditando que estava grávida, rsrrs. Saí de lá disposta a trocar de obstetra, só voltaria para a 2° consulta para pegar minha ultrasson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário