terça-feira, 5 de junho de 2012

8 semanas- Sexagem fetal



Siiiiim, eu não aguentei, tive que fazer um exame de sexagem fetal que consiste em investigar no meu sangue se existe um cromossomo Y ( masculino), esse exaame só pode ser feito depois de 8 semanas pois nesse periodo o sangue do bebê usa a nossa circulação sanguinea... O problema é que nenhum plano de saúde cobre então tem que ser particular, aqui em curitiba eu paguei R$ 300  e demora 7 dias pra ficar pronto. Fiz esse exame porque não queria ficar a mercê do baby, pq tem bebês que se mostram com 12 semanas agora tem uns que demoram um tempão, ahhhh não suportaria a curiosidade me corroía, também sabendo o sexo, ja poderia dar nome e ir pensando na decoração do quarto. Minhas cunhadas e minhas primas fizeram vários testes comigo e tudo indicava que seria uma menina. Meu marido não escondia seu desejo, ele queria menino, lógico que se fosse uma menina ele amaria maaaas ele ainda queria menino, eu queria menino para ver ele abobado de felicidade e para continuar reinado em casa rsrsrsr ( egoísta). Mas com tantos testes indicando menina ( detalhe: eu não acredito nessas coisas mas por vias da dúvidas) eu comecei a me desligar da idéia menino para não me decepcionar. Os nomes? Menina: Isabella ( bela aos olhos de Deus), menino: Nicolas ( o vitorioso)


7 dias depois:


Marido imprimiu o resultado e veio todo bobo alegre: consegui! sim ele conseguiu fazer um Menino!!!!! o bebê agora tinha nome: Nicolas



Nenhum comentário:

Postar um comentário