quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quarto


Esse assunto rende...
Decidimos que até o fim de Junho terminaríamos o quarto, pq assim eu não precisaria ficar correndo atrás de orçamentos e detalhes com aquele barrigão, assim aproveito que estou ótima, minha barriga quase nem aparece para fazer isso. Eu sei que quando chegamos aos 8 meses ficamos um pouco mais lentas, cansamos mais facilmente então queria evitar isso.

Fomos a uma decoradora e disse pra ela fazer um estilo Navy ( marinheiro), outro provençal e outro como fundo do mar. O primeiro projeto ficou pronto maaas quase nada me agradou, achei muito escuro para um bebe, muito adulto, coitada ficou bem doidinha comigo, pq eu nao conseguia me decidir, nao sabia qual tema seria o melhor, eu gostava da parede de um, os móveis de outro...
Depois conversando com a Lú(cuh), ela falou pra mim que seria interessante eu tentar fazer o projeto sozinha, assim teria um "q" de especial, pq eu teria escolhido cada detalhe pessoalmente, etc. Fiquei pensando naquilo e concordei, enfiei a cara na net rsrsrsrs.

No fim tudo acabou assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário